Norte do Paraná

Postado dia 12/03/2019 às 21:34:46

Projeto Biografias passa a retratar personalidades do país

Personalidades dos vários segmentos - arte, economia, entretenimento, esportes, política, entre outros - farão parte do projeto que pretende apresentar biográfias de diferentes líderes do país.

Tais personalidades serão retratadas pelo site biografien.com.br, que já começou a entrevistar os vários talentos pelo Brasil afora.

Por meio de uma mistura entre jornalismo, literatura e história, o site Biografien (que significa "biografias", em alemão) vai traçar o perfil de pessoas de várias áreas de atuação, descrevendo seus fracassos e sucessos, de forma a incentivar e inspirar a muitos.

Por sua característica dinâmica, a iniciativa do Biografien se assemelha também a autobiografia dos entrevistados, uma vez que o site disponibilizará login de usuário e senha para que tais personalidades possam mudar ou acrescentar novas informações aos seus perfis.

Inicialmente as entrevistas serão publicadas pelo site revelia.com.br, a partir de 15 de março, e tais textos farão parte do biografien.com.br depois de 15 de junho de 2019, quando o projeto terá seu lançamento oficial.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br