Norte do Paraná

Postado dia 22/03/2019 às 10:32:13

Movimento da sociedade quer gerar empregos em Assaí

Lideranças políticas, comunitárias, religiosas e sindicais, comerciantes, agricultores, estudantes e demais membros da sociedade local pretendem se unir em busca de geração de emprego e renda em Assaí. Reunião com tal propósito deve acontecer em 05 de abril próximo.

O entendimento é de que a cidade pertence a todos e, coletivamente, deve se buscar soluções para enfrentar o atual desemprego que afeta muitas famílias.

Atuais empreendedores e pessoas que querem empreender são convidados para a reunião, que deve tratar de formas de como vender, pela internet, tudo aquilo que se produz em Assaí.

Jovens e estudantes também devem participar do encontro, para discutir como gerar emprego e renda por meio do desenvolvimento de aplicativos e soluções pela internet, por exemplo.

Espera-se a ainda a presença do pessoal da Emater e agricultores, para apresentação de sugestões de como agregar valor por meio da implantação de pequenos negócios voltados ao processamento de produtos agrícolas no município.

Representantes da Associação Comercial e Industrial de Assaí (Acia) e empresários locais também devem se reunir, em 05 de abril, para tratar de como alavancar as vendas em lojas da cidade.

A administração Acácio Secci (PPS) deve ainda encaminhar representantes, principalmente da Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Emprego e Sala do Empreendedor, que vão ajudar na organização do encontro.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br