Eleições

Postado dia 16/01/2012

Alexandre Basso quer ser prefeito de Nova América

Alexandre Basso, ex-vereador

Depois de duas experiências que não deram certo, em 2004 e 2008, o jovem Ernesto Alexandre Basso, 35, pretende novamente concorrer a prefeito de Nova América da Colina em outubro de 2012.

Enquanto as eleições não chegam, ele aproveita sua influencia política para conseguir alguns benefícios ao seu município.

Ao lado do ex-prefeito Elpidio Bezerra de Melo, ele fez a entrega para a Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) de um veiculo Santana 2004, 23 de dezembro ultimo. O veiculo foi doado pelo diretor do Departamento de Estado de Transporte Oficial (Deto), Luiz Alberto Mestiço Vicente.

Elpidio Bezerra e Alexandre Basso também já entregaram para a prefeitura de Nova America da Colina a documentação referente a um veiculo Fiat Uno 2002 a ser utilizado pela Vigilância Sanitária do município.

A seguir principais trechos da entrevista do ex-vereador Alexandre Basso (mandato 2001/2004) , que pretende concorrer a prefeito?

Revelia: Com quais partidos seu grupo político conta para o projeto visando às eleições de outubro de 2012?

Ernesto Alexandre Basso: Temos quatro vereadores de nosso grupo, do DEM, PSL, PMDB e um do PSDB, e estamos tentando articular uma união no município.

Revelia: Por que você pretende colocar seu nome a prefeito de Nova América da Colina?

Alexandre Basso: Acredito no potencial do município, e tenho plena convicção que, através de uma boa administração, Nova América da Colina pode ser uma cidade muito melhor. A cidade teve grandes avanços, mas tem muito para ser feito ainda. E, através da influencia que conquistei junto ao governo do Estado, podemos montar uma ótima equipe para administrar o município.

Revelia: Em que sentido deve avançar Nova América da Colina na próxima gestão municipal?

Alexandre Basso: Temos que investir na geração de emprego e em moradia.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br