Norte do Paraná

Postado dia 24/05/2019 às 00:48:38

Populares se dividem sobre construção de nova prefeitura de Assaí

Construção de novo prédio para prefeitura de Assaí é assunto polêmico entre populares, principalmente diante da preocupação com aumento do desemprego. Nos últimos anos, a cidade perdeu centenas de empregos com as indústrias Veríssimo, Veipa, GRC, unidade de fiação da Integrada Cooperativa Agroindustrial, entre outros.

O novo Paço Municipal contará com investimentos de R$ 3 milhões, por meio de operação de empréstimo autorizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), comandada por João Carlos Ortega.

O prédio terá três pavimentos, no total de 1,7 milhões de metros quadrados, a ser localizado em imóvel próximo ao Fórum, na avenida Tsuruo Tanno. No local, há previsão de construção também de nova Câmara de Vereadores.

A seguir comentários de populares assaienses sobre a intenção da administração Acácio Secci em construção daquele prédio:

Tony Gomes - "Muito legal ,mais não sei não em? Será que é o momento certo? Acho que o município tem que investir em infraestrutura em talvez um parque industrial para atrair empresas, e assim gerar emprego, para fomentar a econômica assaiense".

Jorge Pires - "Governo de Assaí, trabalho e honestidade, provando que o bem sempre vence o mal".

Camila Costa - "Jorge Pires, sempre".

Simone Rocha – “Gasto desnecessário, mais uma palhaçada dessa gestão. Deveria emprestar pra abrir uma empresa e gerar emprego”.

Val Ribeiro - Prefeito está de parabéns! Assaí precisa sim de uma sede própria, pra melhor atender nos munícipes. Essa nova estrutura vai gerar vários empregos, e irar trazer renda pra cidade. Muito legal essa obra. Assaí merece uma sede nova e chique. Esse é um presente pra nós, assaiense. O povo só critica, nada está bom. Tem que parar com isso. Que Deus abençoe nossos governantes, e mais uma vez parabéns ao prefeito”.

Beth Tavares – “Pensa bem! Usa essa verbas para dar empregos para o povo, atrair indústria no momento é prioridade”.

Silvia Aparecida Cândida – “Parabéns, pois estou vendo que Assaí teve várias escolas sendo reformadas, ruas foram arrumadas, quadra de escola sendo construídas e hospital foi reformado. Povo de Assaí que reclama, aí está saindo muitos benefícios. Aqui em Amoreira está tudo parado”.

Camila Costa – “Silvia Aparecida Cândida, isso mesmo professora, não é de hoje que o povo não se satisfaz com as conquistas para nossa cidade, mas é mais fácil reclamar do que reconhecer as melhorias que estão sendo feitas. O que vejo é muita ingratidão”.

Beth Tavares - Meus filhos estão todos fora da cidade por falta de emprego”.

Silvia Aparecida Candida – “Beth Tavares, concordo, falta emprego em Assaí e em todas cidades vizinhas. Muito triste. Mas falo que aí ainda está saindo alguma obra. Aqui tudo parado, emprego então nem se fala”.

Lu Alves – “Para que uma prefeitura tão chique para uma cidade, que o povo está indo embora por falta de emprego. Assai precisa é de emprego, deputados, e não de prefeitura nova”.

Franciele Cristina – “Lu Alves, concordo”.

Lu Alves – “Franciele Cristina, obrigado. Acho que é brincadeira com a cara do povo”.

Valdir Jose Dos Santos – “Para que gastar com prédio. Este prédio não traz saúde, emprego o que faz uma prefeitura ser eficiente é ter um prefeito trabalhador de pulso e de vereadores que façam projeto para ajudar a população, mas em Assai nunca teve isto. Todos que se apoderaram da prefeitura só trabalharam para eles, com obras que não servem pra nada, com preço da construção que todos sabem. Particular faz um prédio deste com a metade do valor, e tenho certeza que será uma obra igual à do castelo. Levará 20 anos, e terá aditivos de três milhões. Vai custar na integra mais de 10 milhões. Passa uma mão de tinta no prédio onde era a antiga prefeitura que esta pelo certo. Teria de ter uma consulta popular pra ver se a população concorda com esse empréstimo, e se esse dinheiro não seria melhor aplicado em incentivo e em terrenos para atrair empresa e gerar empregos aqui. Com o povo indo embora, Assai em pouco tempo terá só 7 mil habitantes. Vai sumir”.

Camila Costa – “Parabéns para nossos governantes, além de facilitar para os munícipes, vai gerar empregos e renda para nossa cidade!”

Kleber Pupo Duarte – “Haja água para lavar”.

Maria Terezinha De Lourdes Forin Kikuti – “Muito bom!”

Elka Seabra – “A cidade está em ruínas! E vocês vão gastar dinheiro com isso! Sinceramente. Isso é um absurdo tão grande”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br