Norte do Paraná

Postado dia 27/05/2019 às 14:05:32

Corpo de menina baleada em casa é enterrado em Jataizinho

O corpo da menina de 5 anos, morta após ser baleada dentro de casa em Jataizinho, no norte do Paraná, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (27), no cemitério municipal.

Alana Oliveira foi atingida por um tiro na noite de sábado (25). Ela estava em casa com a irmã, uma adolescente de 15 anos, e mais duas amigas da irmã. A mãe estava trabalhando na hora.

De acordo com a mãe das duas meninas, Adriana Oliveira, duas pessoas pularam o muro da casa, invadiram o imóvel e o tiro foi disparado. A criança chegou a ser socorrida, levada para o hospital municipal e depois transferida para o Hospital Universitário de Londrina, também no norte. Ela passou por cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu.

O sargento Vanildo, da Polícia Militar (PM), disse que a pessoa que disparou contra a criança pediu para socorrê-la logo depois. Essa informação consta no Boletim de Ocorrência.

As adolescentes prestaram depoimento à Polícia Civil ainda no sábado, e depois foram liberadas. O delegado Vitor Dutra investiga o caso. A polícia apura para saber se a versão prestada pelas adolescentes é verdadeira, ou se foi um tiro acidental ou se teve algum outro motivo.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br