Norte do Paraná

Postado dia 02/07/2019 às 15:35:36

Vereadora Juliana, Tatu, os ‘fake’ e a revolta na rede social, em Assaí

Nem tudo tem sido um mar de rosas entre a ala oposicionista de Assaí, dos que avaliam diária e criticamente a administracao do prefeito Acácio Secci.

Durante o atual mandato, a vereadora Juliana da Silva (PSDB) vinha se alinhando aos oposicionistas Luiz Alberto Vicente (ex-prefeito), José Miguel Lima, Paulo Franco (perfil falso), entre outros. A ideia entre o grupo é de postar, compartilhar e marcar entre si os comentários desfavoráveis a ações da gestão de Acácio Secci. 

A vereadora Juliana certa ocasião já havia dito que tinha bloqueado o ‘fake’ Paulo Franco, que a vinha marcando em todas suas publicações, ainda que ela não concordasse com algumas postagens. No entanto, em recente publicação, aquela edil chegou a elogiar o ‘farsante’ Paulo Franco, por “sua personalidade, bom senso ao se expressar, por palavras coerentes, ao levar suas cobranças e fatos com conhecimentos dos autos”.

 Na mesma publicação, a integrante do Poder Legislativo local também ataca o empresário José Miguel de Lima, o Tatu, considerando-o como ‘fake’, ‘covarde’. 

Durante a gestao 2013/2016, o ex-prefeito Luiz Alberto Vicente havia dito que Tatu não pagava impostos municipais. Tais declarações foram originadas por cobrança de Tatu em relação a condições da pavimentação asfáltica em frente a seu estabelecimento comercial, localizado no conjunto habitacional Raio do Sol II. Atualmente Luiz Alberto Vicente e Tatu tem sido correligionários e críticos ferrenhos da administracao Acácio Secci.

 A seguir comentários feitos pela vereadora Juliana da Silva.

 

“Face Miguel Lima, está se lamentando por ser excluído de Facebook! Olá caros excluídos do meu Facebook! Eu não sou dessas que deleta amigos no Facebook por simplesmente não gostar das postagens, de ouvir algumas verdades, críticas construtivas ou apenas opiniões que acarretem em soluções. Exclui alguns, por primeiro se dizer, amigo, e depois meio, e até eu os excluir serem falsos amigos, principalmente você, Miguel Lima. Não preciso de amigos como você, se assim posso disser, ‘’covarde’’.

 Paulo Franco até hoje, apesar de não tê-lo como amigo, tenho admiração por sua personalidade, tem bom senso ao se expressar, usa palavras coerentes, leva suas cobranças e fatos com conhecimentos dos autos, cobra a gestão atual por aqueles que por alguma razão não se expõe. Através da sua página muitos problemas são solucionados. Mesmo que muitos dizem você é só um face, você tem meu respeito e, com certeza, tem muito conhecimento da realidade do nosso município e está preocupado e faz também o que pode para ajudar. 

Agora, Miguel Lima, pra mim, você não tem mérito, nem prestígio muito menos meu respeito. Fica derramando seus lamentos por coisas que não conquistou, em sua página, e muitos comentários. Usa palavras caluniosas, baixas e de interesse de influenciar outros para atacar quem você gosta, ou de quem sabe queria estar no lugar hoje, e quando os outros não concorda com você, simplesmente começa a falar mau para suprir seu próprio fracasso. 

Miguel, para mim, você é um fake muito medíocre, hipócrita, covarde, sua maneira dissimulada de cobrar e falar de alguns fatos e das pessoas que não lhe agrada, chega dar enjoo. Caro Miguel, pra se conquistar e ter algo na vida, não é passando por cima de tudo, e todos que se dará bem nem sendo covarde e a qualquer preço tentar destruir o que os outros conquistaram e dão valor. 

Eu faço minha parte, sou preocupada com bem comum de todos e faço tudo ao meu alcance. Estou sempre mostrando isso, e se infelizmente não faço mais e que nem tudo da pra fazer sozinho. Verdades tem ser ditas, contadas e levadas a conhecimento de todos, mas com senso crítico, sendo algo construtivo motivador, sem ser egoísta com críticas destrutivas. Isso não leva a nenhuma solução. Você só quer e está se fazendo de coitadinho e interessado dissimuladamente perante uma sociedade cansada de mentiras e que hoje estão odiando pessoas que se passam por vítimas e coitadinhos para futuramente se dar bem isso não funciona mais. 

Estou aqui à disposição de todos que me procuram e, até no impossível, eu tento dar meu melhor. Mas também dou meu possível para não compartilhar de ideologias e pretensiosos dissimulados como, você Miguel Lima, minha amizade. Usa mais seu Facebook verdadeiro, lá você é outra pessoa e tem minha amizade”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br