Norte do Paraná

Postado dia 13/07/2019 às 14:54:16

Aplicativo de transporte chega a mais 24 cidades do Paraná

A 99 - empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing - está com cadastro aberto para motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em 24 cidades paranaenses.

A iniciativa possibilitará a geração de renda para os condutores nas cidades de: Campo Mourão, Umuarama, Jacarezinho, Astorga, Wenceslau Braz, Porecatu, Toledo, Apucarana, Francisco Beltrão, Paranavaí, Pato Branco, Cianorte, Telêmaco Borba, Irati, União da Vitória, Prudentópolis, Cornélio Procópio, Lapa, Pitanga, Ibaiti, Goioerê, Cerro Azul, Assaí e Palmas. Além de oferecer uma opção de transporte com excelência e preço justo para um número cada vez maior de pessoas no Paraná.

Para os motoristas, a 99 oferece tarifas especiais e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas por meio do Cartão 99. Além disso, o aplicativo investe ainda em diversos recursos de segurança e treinamentos para motoristas.

 

Como fazer o cadastro

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros. Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 (http://99app.com/) ou no aplicativo "99 para Motorista", disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. A empresa conta, também, com um endereço online completo com dicas e orientações: https://99app.com/requisitosparaser99/


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br