Norte do Paraná

Postado dia 13/07/2019 às 14:59:51

Falsos padres aplicam golpe em idoso no Norte Pioneiro

De acordo com a PM, a vítima teria sido abordada por uma dupla em um carro VW Gol preto com placas de Campinas-SP. Os dois rapazes se apresentaram como padres e ofereceram bençãos em troca de dinheiro."

Então, o idoso entrou no veículo dos suspeitos e foi com eles até sua residência. A vítima deixou uma bolsa com dinheiro e foi com eles até sua residência. A vítima deixou uma bolsa com dinheiro e seu cartão da aposentadoria no carro.

A dupla embrulhou o dinheiro e o cartão em um papel e devolveram outro embrulho vazio ao idoso. A PM procurou os suspeitos pela cidade, mas eles não foram encontrados. A Polícia Civil de Andirá irá investigar o caso.

Comunicado

"Em comunicado emitido no final da tarde desta quinta-feira (11), a Diocese de Jacarezinho alerta que não aborda pessoas na rua para oferecer bênçãos em troca de dinheiro. Assinado pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente, o comunicado ainda declara que qualquer pessoa que pratica este ato e age em nome da Igreja, além de cometer um pecado grave, está atentando contra a boa fé dos fiéis e ainda crime de estelionato.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br