Geral

Postado dia 16/07/2019 às 14:15:31

Bando armado com fuzis assalta banco e toca o terror em Morretes

Cinco homens armados assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal em Morretes, no litoral do Paraná, na tarde dessa segunda-feira (15). Os suspeitos fizeram o vigilante e o gerente da agência como reféns. Eles fugiram pela Estrada de Barreiros, em direção a Antonina, cidade que fica a cerca de 15kms. Apesar do susto, não há relatos de feridos.

Segundo agentes da polícia que atenderam a ocorrência, diversos tiros foram disparados pelos assaltantes durante a ação. De acordo com a moradora Isabel Pereira Adamowicz, de 34 anos, o susto de todos que estavam nas proximidades foi enorme. “Estava em uma loja próxima na hora do tiroteio. Foi terrível, todos com capuz. Muitos tiros, senti muito medo”, relatou.

Ela se diz muito triste com o acontecimento. “As pessoas se sentem impotentes nesta hora , um desespero tomando todo mundo, todo mundo correndo, as lojas fechando as portas, muito triste”, destacou.

Munição encontrada na agência após a ação dos bandidos. Foto: Colaboração

Munição encontrada na agência após a ação dos bandidos. Foto: Colaboração

O gerente da agência e um dos vigilantes foram feitos reféns, mas foram liberados logo após a fuga. O gerente nas proximidades da igreja da cidade, o vigilante na Estrada dos Barreiros, junto com o carro usado na fuga.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br