Norte do Paraná

Postado dia 18/07/2019 às 02:39:34

Santa Cecília trata de inicio de novas obras e aquisição de equipamentos

Ao cumprir agenda na capital Curitiba, o prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), esteve na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU) para tratar sobre liberação de recursos, pagamemto de medições e homologação de licitações pelo Paraná Cidade para início de novas obras e aquisição de equipamentos rodoviários para o municipio de Santa Cecília do Pavão.

O prefeito aproveitou a ocasiao para também buscar apoio financiero institucional para a realizacao da edicao 2019 da Agrofest, junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extemo Sul (BRDE) e Copel, onde foi recebido pelo diretor de Comunicacao, David Campos, e coordenador de Marketing, Gustavo Martins.

Na presenca da primeira dama Leizinha Gavioli, Edimar Santos também manteve contato com a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski e diretora social Silvana Maia Aichinger, para reiterar pedidos de cobertores, roupas e principalmente do kit gestante.

Ainda na Superitemdência do Trabalho, houve assinatura do termo de doação de uma camionete L200, 4x4, marca Mitisubishi, para o municipio de Santa Cecília do Pavão.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br