Norte do Paraná

Postado dia 29/07/2019 às 16:26:41

Bourbon Cambará Hotel fomenta o Norte Pioneiro

O Bourbon Cambará Hotel, aberto em dezembro de 2018 no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador do grupo, o empresário Alceu Ântimo Vezozzo, tem ajudado muito na fomentação turística e econômica da região localizada no Norte Pioneiro. O empreendimento, que era um sonho antigo do empresário, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, espaço fitness, 25 funcionários, estacionamento e 4.191,60 m² de área. Construído no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à Prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para realizações de eventos e reuniões. O gerente da unidade, Fabiano Collet, tem comemorado junto de sua equipe o sucesso da nova operação do grupo.


 

Indústria de calçados inovadora em Encontro com Investidores

A uFrog, indústria de calçados com tecnologia exclusiva em neoprene air, de Curitiba, participou neste mês de mais uma edição do “Encontro com Investidores”. Promovido pelo Complexo Pequeno Príncipe, que é focado na saúde infanto-juvenil, o evento ocorreu no Hotel Go Inn Curitiba. O Gerente Administrativo Financeiro da uFrog, Aurélio Almeida, representou a marca que já tem quiosques em diversos lugares do país. A fundadora da Escola de Negócios e Empreendedorismo, Carol Costa, foi a palestrante do dia, abordando o tema empreendedorismo e os desafios do mercado. Após a palestra, Aurélio conheceu o hospital com os demais apoiadores. A uFrog doou 600 pares de calçados para o programa da instituição Gols pela Vida.

Balanço
- De 29 de julho a 1º de agosto a Conquer, escola líder em treinamento das core skills – habilidades de núcleo ou essenciais, fundamentais para potencializar o desempenho de qualquer profissional, independentemente da área de atuação, como liderança, oratória, inteligência emocional, produtividade, negociação e vendas, entre outras – oferecerá uma semana de conteúdos exclusivos com grandes profissionais do mercado. A Liderança Week irá oferecer webinars 100% gratuitos com conteúdos exclusivos e com foco nas habilidades de liderança que o mercado atual exige.

- A Ops! Aluguei, spin off da Apolar, que trouxe à Curitiba um jeito de alugar mais simples e rápido, inaugurou ontem no Centro de Curitiba, um espaço exclusivo, cheio de inovação e tecnologia. A frente do mercado, a plataforma vem revolucionando o jeito como se entende locação hoje em dia.

- Mesmo com o setor industrial tendo perdido milhares de vagas de emprego, ele ainda é um dos que mais cresce segundo dados do Empresômetro, empresa de inteligência de mercado que mantém o mais atual banco de informações de empresas no país. Segundo esses dados, o setor responsável por movimentar mais de 1,3 trilhão de reais por ano, 59% do total de indústrias brasileiras são microempreendedores individuais.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br