Veja Também
Prefeito que tomou posse na UTI morre vítima da Covid-19
Negado pedido de posse remota a vereador preso desde julho
Cumpridos mandados em 14 cidades contra compra e venda de pontos em CNH
Gaeco prende 2 vereadores por fraude em licitação em Ponta Grossa
Amália Tortato: uma engenheira e aeromoça na Câmara de Curitiba
- Veja + Política
Política
Postado dia 20/11/2020 às 02:40:28
Candidato derrotado se revolta com família, igreja e sociedade

Após obter apenas 17 votos na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Assai, o candidato Devanil de Souza (Solidariedade), de 42 anos, anunciou que deixará sua igreja, e irá para outro ministério.
Segundo ele, "uma igreja que não apóia o próprio membro, ela não tem amor próprio".
Devido à baixa votação, o candidato se sentiu abandonado também por familiares, que daria cerca de 120 pessoas.
Diante de tal resultado, ele concluiu que "as pessoas se vendem, não existe amigos. Isso nos ensina a viver, a ser mais duro com as pessoas, e pessoas tem que ser assim, tem que ser tratado com dureza".
Confira a seguir declarações do candidato:
No entanto, declarações do candidato que causaram indignação à população de Assaí se refere ao seu suposto ódio pela cidade. Em mensagem de áudio vazada por meio de grupos de whatsapp, ele comenta que "eu aprendi a ter mais ódio de uma cidade que eu já odiava. A realidade é que eu achava que Assaí tinha jeito, acreditei e até por isso coloquei o nome à disposição, mas infelizmente é uma cidade que só vai pra trás, uma cidade amaldiçoada, onde satanás tem tomado conta, e tem ganhado todas".
Acompanhe a seguir:
Depois da repercussão tremendamente negativa, principalmente por meio da rede social, Devanil também divulgou um áudio pedindo perdão e se dizendo muito envergonhado pelo ocorrido: