Política

Postado dia 20/11/2020 às 02:40:28

Candidato derrotado se revolta com família, igreja e sociedade

Após obter apenas 17 votos na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Assai, o candidato Devanil de Souza (Solidariedade), de 42 anos, anunciou que deixará sua igreja, e irá para outro ministério. 

Segundo ele, "uma igreja que não apóia o próprio membro, ela não tem amor próprio". 

Devido à baixa votação, o candidato se sentiu abandonado também por familiares, que daria cerca de 120 pessoas. 

Diante de tal resultado, ele concluiu que "as pessoas se vendem, não existe amigos. Isso nos ensina a viver, a ser mais duro com as pessoas, e pessoas tem que ser assim, tem que ser tratado com dureza". 

Confira a seguir declarações do candidato:

 

No entanto, declarações do candidato que causaram indignação à população de Assaí se refere ao seu suposto ódio pela cidade. Em mensagem de áudio vazada por meio de grupos de whatsapp, ele comenta que "eu aprendi a ter mais ódio de uma cidade que eu já odiava. A realidade é que eu achava que Assaí tinha jeito, acreditei e até por isso coloquei o nome à disposição, mas infelizmente é uma cidade que só vai pra trás, uma cidade amaldiçoada, onde satanás tem tomado conta, e tem ganhado todas". 

Acompanhe a seguir:

 

Depois da repercussão tremendamente negativa, principalmente por meio da rede social, Devanil também divulgou um áudio pedindo perdão e se dizendo muito envergonhado pelo ocorrido:

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br