Norte do Paraná

Postado dia 20/11/2020 às 18:00:04

Silvana Cândido: lições da dura derrota, em Sapopema

Ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Sapopema, Silvana Cândido, já dirigiu sindicato de trabalhadores rurais, integrou diretoria da federação estadual Fetaep, além de ter bom trânsito no mundo político em Curitiba e Brasília. 

Em 2020, Silvana se candidatou a vice-prefeita, em chapa comandada por Nelson Zamarian (DEM), que teve 62 votos. 

Segundo a candidata, "nesta última eleição eu tive uma das piores decepções da minha vida, quando depositei confiança em pessoa que eu não deveria ter confiado e hoje estou sim reparando esse erro, seja pagando as dividas ou mesmo pedindo desculpas para aqueles que me acompanharam nesta batalha e estão junto comigo". 

Em 15 de novembro último, Sapopema elegeu Paulinho Branco (PSB), de 47 anos, como prefeito, e Antenor (PDT), de 67, como vice-prefeito. Com  2.197 votos (52,21%), Paulinho derrotou Adriane Guerreiro (PROS), com 1.949 votos (46,32%), e Nelson Zamarian (DEM), com 62 votos (1,47%).

Repercussão 

Confira a seguir declarações de Silvana Cândido:

"Hoje venho primeiramente agradecer a Deus pelo dom da vida. Agradeço minha família por caminhar comigo em todos os momentos. Agradeço meus amigos por confiar em mim e no meu trabalho e agradeço as muitas pessoas que me visitaram, ligaram ou me mandaram mensagem nestes últimos dias. Confesso que não tem sido dias fáceis, pois quem me conhece sabe da minha determinação quando assumo um compromisso. E nesta última eleição eu tive uma das piores decepções da minha vida, quando depositei confiança em pessoa que eu não deveria ter confiado e hoje estou sim reparando esse erro, seja pagando as dividas ou mesmo pedindo desculpas para aqueles que me acompanharam nesta batalha e estão junto comigo . E digo a eleição acabou, mas a luta continua, pois sou Mulher e aprendi com meu pai Antônio e minha falecida mãe Maria José que a gente tem que honrar cada palavra ou compromisso feito.

Saio dessa eleição com a consciência tranquila, pois a minha parte eu fiz, o meu compromisso eu estou cumprindo e digo para aqueles que tentam denegrir minha pessoa: não vão conseguir, pois minha história não foi escrita em folha de papel e sim construída de muitas noites mal dormidas, de muitos estudos e de muito trabalho e isso ninguém vai tirar de mim, e acima de tudo eu tenho um Deus maior que faz justiça no tempo dele. Levo comigo experiências negativas sim dessa eleição, mas levo também muito amor, carinho e respeito daqueles que gostam de mim e isso me basta, pois aqueles que não gostam desejo muitas benção.

Aos nossos candidatos a vereadores o meu maior respeito e admiração pela coragem com que lutaram e não desistiram do sonho de uma Sapopema melhor e o meu muito obrigada . Aos nossos colaboradores o meu muito obrigada pela  confiança. Ao vereador eleito pelo Progressista desejo sucesso. E mais uma coisa: aos fofoqueiros, meu advogado já está preparando várias queixa crime aguardem.

Ao Prefeito eleito desejo sabedoria e que administre Sapopema bem. Aos demais vereadores eleitos desejo um excelente mandato e que Deus abençoe todos nós.

"As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que possamos renascer e crescer mais forte e sábio, numa nova versão de nós mesmo."

"Que a sua alma seja vermelha, quente e bela como as penas da mais gloriosa fênix! Que a sua boca pronuncie palavras douradas com o mesmo ardor e amor que o pássaro mitológico entoava seu canto.

Seja transformação no mundo!"

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br