Norte do Paraná

Postado dia 22/11/2020 às 16:06:54

Edimar Santos cobra deputados que prometeram ajudar a cidade

Época de campanha eleitoral são vários deputados estaduais e federais e ainda senadores que aparecem na cidade, ou mesmo gravam vídeo, em apoio a diferentes candidatos a prefeito e vereadores.

Por isso o prefeito reeleito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), de Santa Cecília do Pavão, defende que é hora de todos aqueles que foram candidatos de descer do palanque, que possam trabalhar, de mãos dadas, em prol do município.

Ao lembrar que prazo final de apresentação de emendas parlamentares vai ate 29 de novembro, prefeito diz que aqueles que pediram votos, e prometeram ajudar o município, devem agora cumprir. "É hora das lideranças apertar seus deputados", acrescenta ele.

Segundo o prefeito, "eu quero ver se agora eles vão colocar emendas e se realmente queriam ajudar Santa Cecília ou se estavam mentindo para o povo. Quero ver se esses deputados, esses senadores que vieram aqui declarar o seu apoio se eles são pinóquios".

Apesar de apoiar o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e federal Luiza Canziani, Edimar Santos disse que recebe emenda e recursos de todos os parlamentares. Ele explica que tais verbas devem beneficiar a coletividade, o município, e nao a pessoa do chefe do Poder Executivo municipal.

Prioridades

Edimar Santos relatou que a cada mandato são estabelecidos alguns projetos e metas de governo. Para a gestão 2021/2024, ele pretende priorizar a geração de emprego. Atenção deve ser dada também a moradias, estradas rurais, obras de infraestrutura, rede de esgoto, entre outros..

Para alcançar aquela meta, a municipalidade pretende criar um Centro de Inovação e Emprego, utlizando terreno de quase 50 mil metros quadrados. Ele explica que parque industrial é coisa de político ultrapassado, porque o mundo mudou, e o foco hoje é modernidade, prestação de servicos, empresas tecnológicas.

O novo mandato deve focar ainda em implantação de casas populares, por meio de programas estadual e federal, assim como adoção de lotes socais, ou seja, a venda a preços acessiveis de terrenos para que a população possa edificar sua casa própria.

Confira o vídeo a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br