Veja Também
Justiça determina prisão do deputado Boca Aberta
Governo Ratinho Jr quer mais praças de pedágios no Paraná
Pequenos produtores do Paraná fazem 1ª exportação direta de cafés especiais
Da roça, em Sapopema, a uma das empresárias mais influentes do Brasil
Prefeitura de Londrina pode ter novo concurso para Guarda Municipal
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 27/11/2020 às 20:58:34
Turma do mal de Assaí perde mais uma, no TRE-PR

Correligionários de Luiz Alberto Vicente, o Mestiço, além do "rei" da fake news Francisco das Chagas Balbino e seu assistente Júnior Veríssimo, do Assaionline, viviam dizendo que a Justiça Eleitoral havia impugnado o registro de candidatura de Tuti Bomtempo, que concorria a prefeito de Assaí.
Diferentemente do alegado pela turma da maldade, o juiz Fernando Porcino Gonçalves Pereira, da 35° Zona Eleitoral de Assai, julgou improcedente a ação de impugnação proposta pela coligação do candidato a prefeito derrotado Luiz Mestiço.
Em entrevista a Júnior Veríssimo, o mensageiro do mau agouro Jorge Pires, que ficou em terceiro lugar na disputa a prefeito, com apenas 42 votos, apostava que Tuti Bomtempo não seria nem diplomado.
Diante da terceira derrota na tentativa de comandar o município de Assaí - em 2004, 2016 e 2020 -, Luiz Mestiço poderia até pedir música no "Fantástico", da Globo.
No entanto, a derrota desse ano foi dura demais. Como forma de auto consolação, correligionários de Luiz Mestiço esperavam até nova eleição, mas a Justiça diz que não é bem assim.
Último capítulo da história é que o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) manteve decisão da 35° Zona Eleitoral de Assaí que havia julgada improcedente a ação de impugnação e, por conseguinte, deferido o registro de candidato do empresário Michel Angelo Bomtempo.
Assim Luiz Mestiço poderia novamente pedir música no "Fantástico" : derrotado a prefeito em 15 de novembro, e perdeu na Justiça Eleitoral em Assai e em Curitiba.
Pergunta que se fa agora é se Mestiço continuará atrapalhando as administrações municipais de Assai como sempre fizera. Nas urnas, a população tem reafirmado que não compactua com tal política do ódio.
PARA SABER MAIS:
Julgada improcedente ação de impugnação contra candidato Tuti Bomtempo