Geral

Postado dia 28/11/2020 às 03:22:17

Consejuve Brasil apresenta conquistas em seu primeiro ano

No começo de 2020, o paranaense André Lira Júnior, de Corbélia, havia encarado o desafio de assumir a presidência do então Conselho Privado de Juventude do Sul do País. Aquela entidade deu origem ao movimento e rede de diálogo de lideranças juvenis Consejuve Brasil. 

Segundo André Lira Jr., "hoje, quase finalizando um ano na gestão deste projeto, expandimos a nível nacional, presente em 09 estados, superamos o número de 50 conselheiros, expandimos a nível internacional na rede de diálogos, realizamos diversas lives temáticas sobre política, empreendedorismo e outros temas juvenis. Tivemos dois encontros na capital, Brasília, agenda com diversos parlamentares como deputados e senadores. Apoio total de grandes lideranças do país".

A atual diretoria também encaminhou a criação de diversas pastas e comissões especiais, impla lcriaçãntação do Consejuve Mulher.

Confira ainda outras ações conduzidas pelo presidente André Lira Jr:

"Passamos por uma restruturação administrativa que gerou resultados extraordinários. Comecei a gestão ao lado do meu então vice-presidente Guilherme Meurer, e agora está ao meu lado como vice-presidente a Sara Sandrine, também presidente nacional do Consejuve Mulher.

Agradeço imensamente a todos os apoiadores, conselheiros, a nossa equipe técnica de trabalho, diretoria, e a todos os que somam direta ou indiretamente para o sucesso deste projeto.

Gratidão, e que venha 2021".

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br