Norte do Paraná

Postado dia 20/12/2020 às 05:54:53

Eleição 2020: tem gente que não cansa de passar vergonha

Perfil falso (fake) relata que "não se preocupe com o preço do pedágio, o coronel vai colocar uma balsa".

Comentário tão inteligente assim merece uma resposta à altura:

Bem, realmente vai precisar de uma balsa no rio Tibagi, para transportar os 1.000 postos de trabalho prometidos, em 2012, pelo então candidato a prefeito Luiz Mestiço, e outros 1.500, da eleição de 2016. Com tantas vagas de emprego criadas em Assaí precisa mesmo trazer mão de obra de fora. 

Ironia à parte, beira mesmo ao ridículo o "fake" Luiz Mestiço, que atualmente vem atacando a atual gestão Acácio Secci e o prefeito eleito Michel Ângelo Tuti Bomtempo, enquanto elogia feitos da administração Luiz Alberto Vicente (2013/2017).

Em 3 de dezembro de 2020, postagem citava que " senhor prefeito Acácio Secci, somos apoiadores do Luiz Vicente, embora este Facebook está com o nome dele por motivos de privacidade do Facebook, gostaríamos de pedir enfeites de natal na cidade. Cadê a alegria pra nossa cidade?" 

O atual perfil na rede social lembra do "fake" Paulo Franco que, até o ano passado, buscava elogiar Luiz Mestiço e atacar a seus desafetos políticos. Inclusive em 22 de agosto de 2019, o magistrado Fernando Porcino Gonçalves Pereira, do Juizado Especial Criminal de Assaí, manifestou-se sobre os perfis de Luiz Mestico (ex-prefeito) e o "fake" Paulo Franco: existe "possibilidade de se tratar de mesma pessoa dada a interação manifestada por ambos no seio da rede social". A citação consta dos autos 0000759-35.2019.8.16.0047, de ação por difamação movida por Leni de Oliveira contra Luiz Alberto Vicente e Paulo Franco". 

A seguir o que pensa munícipe acerca do assunto:

Paty Souza - "A inveja é tanto que os 19 ainda não superaram a derrota. Tenho pena é do Luiz Mestiço, porque se ele tinha alguma chance de ganhar um dia, tenho certeza que a cada dia que passa, ele perde por causa de gentinhas mal caráter que ficam administrando contas sociais pra ficarem falando mal dos adversários dessa forma. Porque eu estou começando a achar que ele nem deve saber dessas palhaçadas que vocês ficam fazendo usando perfis com o nome dele". 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br