Norte do Paraná

Postado dia 07/01/2021 às 16:55:24

Com gestão enxuta, prefeito de Assaí promete novo estilo

Ao anunciar nomes de seu secretariado, o prefeito Michel Ângelo Tuti Bomtempo (PSD) asseverou que "será um novo estilo de administração pública, voltada para melhorar a qualidade de vida da população em especial aos menos favorecidos". 

Ao manter a maioria de secretários que já vinham atuando em seus respectivos cargos desde gestões anteriores, o prefeito "levou em consideração a competência, experiência e dedicação que cada um terá em suas respectivas áreas de atuação". 

Em um cenário de pós-pandemia, a atual administração contará com 30% a menos de nomeados no primeiro escalão da administração municipal. 

Por novo estilo de administração, entende-se que o foco não serão grandes obras como ocorrera em mandatos anteriores de Tuti Bomtempo (2005/2008 e 2009/2012), período aquele favorecido por um Brasil em crescimento. Foco será principalmente geração de empregos e investimentos em pessoas. Nesse sentido, as secretarias de Educação e de Esportes desempenharão papel muito importante. 

Os secretários nomeados pela atual gestão são Paulo Roberto Moreira (Chefe de Gabinete), Cláudio Prudencio (Administração), Jorge Torquato Júnior (Saúde), Bruno Alves (Assistência Social), Josiane Cheffer (Educação), Amarildo Aparecido Correa (Esportes), Orlando Menegazzo Filho (Obras e Serviços),  Nilse Shinohata Menegazzo (Finanças) e Paulo Hara (Agricultura e Abastecimento e de Meio Ambiente). 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br