Eleições

Postado dia 24/01/2012

Grupo governista reúne lideranças políticas da cidade

Em reunião na residência do prefeito de Assaí, Michel Ângelo Bomtempo (PMDB), na noite dessa segunda-feira, 23, lideranças políticas de diferentes partidos começaram a discutir sobre as eleições municipais de 7 de outubro de 2012.

Participaram do encontro o ex-vereador Luiz Alberto Mestiço Vicente (PSDB), e ex-prefeito e médico Mário Sato (PTB), a vice-prefeita Albanira Figueiredo Pançan (PSDC) e o engenheiro civil Eduardo Guadaim (PT).

Não foi divulgado o resultado daquele encontro, mas o grupo que gira em torno de Tuti Bomtempo sinaliza que as lideranças políticas ali reunidas se unem para lançar um candidato único para prefeito de Assaí.

O nome mais cogitado é o do ex-vereador e presidente do Departamento de Estado de Transporte Oficial (Deto), Luiz Mestiço. No entanto, o discurso oficial versa sobre a possibilidade de o grupo governista apoiar um nome que estiver melhor posicionado em pesquisas de opinião pública.

Do outro lado, o nome que vem se consolidando na oposição é o do empresário Juan da Veipa (PSC), que teria o apoio do ex-prefeito e ex-deputado estadual Severino Félix Pessoa (PMDB).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br