Norte do Paraná

Postado dia 14/02/2021 às 13:03:35

Boca Aberta é expulso de reunião que criticava pedágio de Bolsonaro

 O deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) foi expulso de uma reunião na sexta-feira (12), em Cornélio Procópio (PR), que criticava o modelo de pedágio imposto pelo presidente Jair Bolsonaro.

Boca Aberta, bolsonarista de carteirinha, bateu boca com o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), que conduzia a audiência pública sobre as licitações que irão definir os contratos de concessão das rodovias paranaenses a partir de novembro.  

O Paraná tem os pedágios mais caros do mundo e o modelo híbrido, defendido por Bolsonaro, tende a perpetuar a tarifa alta que implode o setor produtivo paranaense.

O deputado bolsonarista não gostou de ouvir Bolsonaro ser criticado na reunião, interveio durante a fala do socialista Romanelli e acabou expulso da reunião da Frente Parlamentar sobre o Pedágio. Coube ao próprio filho do parlamentar, o deputado estadual Boca Aberta Junior (PROS), tirar o pai do encontro antes que o público o linchasse.  

Do lado de fora do Centro Cultural, em Cornélio Procópio, o bate-boca entre o deputado bolsonarista e populares continuou, no entanto, todos se salvaram e passam bem.

Boca Aberta é conhecido pelos corriqueiros surtos que o acomete. Em novembro passado, por exemplo, ele saiu no braço contra o próprio filho em Londrina. Pai e filho disputava a prefeitura na cidade como candidatos a prefeito e vice. Na época, o vídeo foi publicado em primeira mão pelo Blog do Esmael.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br