Geral

Postado dia 22/02/2021 às 12:10:15

Após briga no BBB, Prefeitura de Nova Iguaçu provoca a de Curitiba e viraliza

Após a briga que mobilizou a casa do Big Brother Brasil na tarde de sábado (20), a Prefeitura de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, fez uma provocação que viralizou nas redes sociais. Cidade natal da influencer Camilla de Lucas, a administração municipal da cidade fluminense provocou a Prefeitura de Curitiba por causa da rapper Karol Conká.

Reprodução

No comentário, a Prefeitura de Nova Iguaçu reproduz uma fala de Camilla durante a discussão com Karol Conká: “Aqui tem outra braba” e marca a prefeitura da capital paranaense.

Até a manhã deste domingo, a provocação já havia recebido 3,4 mil interações e mais de 350 respostas. Muitos questionando se a Prefeitura de Curitiba defenderia Karol, que é considerada a vilã da edição.

Discussão

Camilla de Lucas e Karol Conká protagonizaram a discussão depois da confusão envolvendo Gil, a cantora e Arthur. Karol afirmou que Camilla estava do lado de Lucas, mas a sister não gostou de ouvir que está de um lado da casa.

“Você quer jogar uma pessoa contra a outra. Só que eu sou Camilla de Lucas, eu não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro”.

Na adaptação das redes sociais, a Prefeitura de Nova Iguaçu escreveu: “Você pode até ser famosa no Facebook, mas aqui tem outra braba Prefeitura de Curitiba”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br