Nova Santa Bárbara

Postado dia 27/01/2012

Africanos voltam a competir na Prova 28 de Janeiro

quenianos Nicholas Keter e Bornes Kitur, e os

tanzanianos Nelson Mbuya e Natália Sulle, e Coquinho

do TN Online

Ausentes nas corridas de 2010 e 2011, os atletas africanos voltarão a ser atrações na tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro, em Apucarana, que acontecerá no próximo dia 29, com largada às 10 horas, na Praça Rui Barbosa.


Ontem (20) à tarde, no salão nobre da Prefeitura, ocorreu o lançamento da 50ª edição da corrida, que contou com a presença dos quenianos Nicholas Keter e Bornes Kitur e dos tanzanianos Nelson Mbuya e Natália Sulle. Acompanhados pelo agenciador Moacir Marconi, o Coquinho, os competidores passam a ser os principais favoritos para a prova do dia 29 deste mês.


Segundo Coquinho, os quatro atletas africanos estão no Brasil desde novembro e vêm treinando na cidade de Nova Santa Bárbara. De lá para cá eles já disputaram seis competições conquistando bons resultados em provas realizadas no Rio de Janeiro, Barueri-SP e Londrina.


O evento nesta sexta-feira teve a participação do prefeito João Carlos de Oliveira, do vice-prefeito Antônio Waldemar Garcia, do secretário municipal de Esportes e Lazer, Luciano Molina, do diretor técnico da pasta José Emílio Bueno, do coordenador da prova, José Marcelino da Silva, o Grilo, e outras autoridades.


Durante o lançamento da Prova 28 de Janeiro, a Secretaria de Esportes e Lazer fez a divulgação do calendário esportivo da cidade para a temporada de 2012.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br