Norte do Paraná

Postado dia 06/09/2021 às 02:22:14

Veículo público: populares desmascaram ex-prefeito de Assaí

Ex-prefeito Luiz Aberto Mestiço Vicente, de Assaí, tentou colocar a população contra a administração municipal de Assaí (PR), mas acabou levando invertida, na rede social.

Diante da imagem de um veículo oficial, ele divulgou que "recebi essa foto de um morador de Assai, admirado pela dedicação: prefeitura trabalhando no final de semana. Veículo na avenida Duque de Caxias, em Londrina".

Informação aquela que resultou em comentário de Paulinho Henrique, mencionando que" essa administração é uma vergonha". Já Marllos de Medeiros acrescentou que "azedou o pé do frango, tem que se explicar".

Ocorre que aquele veiculo era utilizado por pessoal da Secretaria Estadual de Saúde encaminhamento de paciente em tratamento de hemidiálise.

Na condição de ex-prefeito, Luiz Mestiço tem a obrigação de não expor funcionários públicos a julgamento de populares. No entanto, usando de demagogia que lhe é própria, ele ainda afirma, também por meio da rede social, que "parabéns aos funcionários que dedicam trabalham para bem do município e da população e, quando são criticados, não aparece os superiores para defendê-los".

Durante sua gestão (2013/2016), aquele gestor também deixou motoristas da Saúde sem alimentação em seus deslocamentos, durante período que havia vencido licitação com restaurante em Londrina.

Confira a seguir comentário de populares:

Marcelo Paiva - "Não defendendo ninguém, mas hoje é dia de levar o pessoal da hemodiálise, e justamente na Avenida Duque de Caxias na Davita".

Cláudio Gomes Laurindo - "Olha, às vezes vejo comentários desnecessários. Acho que todos ou quase todos sabem que a saúde de nosso município, sim, trabalha aos sábados principalmente no transporte da hemodiálise. Não pense que estou querendo defender algum gestor ou vereador, não é isso. Não ganho nada com isso e não preciso disso graças a Deus. Meu pai Mirão me ensinou a ter caráter, graças a Deus".

Claudio Gomes Laurindo - "Agora vejo pessoas criticando servidor público. Se existe maus servidores, não vou dizer que não tenha, mas também tenho certeza que a grande maioria, mesmo não sendo tão remunerada como mereceria, faz seu trabalho com amor e se dedica cada dia pra fazer a diferença pelo município de Assai. Agora se temos algo contra gestores ou vereadores, sejamos críticos deles, e não atingindo o servidor público, que acredito que cada dia tenta fazer o seu melhor".

Claudines Almeida - "Sou motorista da saúde, também trabalhamos nos sábados e vamos trabalhar no feriado tambem, porque os pacientes precisam de tratamentos. Então essa foto é na Duque, sim, mas levando os pacientes na Davita fazer hemodiales e trabalhamos com dois carros para hemodiálises: uma van para pacientes que consegue subir nela e um carro baixo para pessoas cadeirantes".

Darcio Vermondes Araujo - "Muitos gostam de criticar, oh povinho".

Claudines Almeida - "Hoje não sou eu que estou trabalhando com esses carros da saude mais terça-feira feriado eu eu e meu amigo de trabalho estaremos levando esse pessoal para hemodiálise, entao gente a saude não para se precisar é qualquer dia".

Claudio Gomes Laurindo - "Claudines Almeida, parabéns, meu amigo, sei da sua dedicação e do seu carinho com os pacientes que você transporta".

Gilberto Paulino - "Foi bom ter adesivado os veículos assim não tem como esconder se esta a trabalho ou so curtindo um lazer com veículos da população

Keyko Sueiro - "Levando pessoas hemdialise cadeirante".

Rita De Cassia Escatambulo - "A saúde já levou inúmeras vezes minha mãe ao sábado para fazer exames cidade de Londrina e Cambé inclusive na época que Luiz Vicente era prefeito! Agradeço muito aos motoristas que fazem esse trabalho!"

Claudio Gomes Laurindo - "Infelizmente, somos criticados e não é pouco, Somos cobrados, e não épouco, mas nos defender aí somos um pelo outro só. Isso os grandoes só lembram de nós na hora do voto".

Beth Rickmann - "Parabéns aos funcionários dedicados a servir mesmo nos finais de semana ou feriado, lembrando que na segunda ou terça feira estarão buscando minha mãezinha que está nesse momento internada aqui em Londrina no Zona Sul, e terá alta nesses dias".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br