Norte do Paraná

Postado dia 16/09/2021 às 18:40:17

Leni Oliveira garante paver na rua Manoel Ribas e Pau d' Alho

A presidente da Câmara Municipal de Assaí, Leni Oliveira (MDB), assegurou que "vai sair" o paver em ruas do conjunto habitacional João Silvério da Silva, no distrito Pau d'Alho do Sul.

Sobre paver em trecho da rua Manoel Ribas, até a rua Curitiba, ela também comentou que "é uma indicação nossa, e do nosso deputado (Tercílio Turini)".

Leni respondia a vídeo publicado na rede social pelo edil Alessandro Cezar Torquato (PSB), de que "se aparecesse uma indicação a respeito de paver da rua Manoel Ribas, em frente à Escola Municipal Professora Maria Mitiko Tsuboi, até a rua Curitiba, descendo a rua Bizarria Branco, não era de vereador nenhum, porque foi feito com dinheirp público".

A vereadora explicou então que, além de apresentar a indicação n° 032, em 11 de junho de 2021, também foi atrás de viabilizar recursos para aquela obra, intermediados pelo deputado estadual Tercílio Turini. Segundo ela, tal verba já está depositada, à disposição da administração municipal.

Quanto ao paver no Pau d'Alho do Sul, o governo não liberou ainda, mas o projeto já se encontra na Sedu (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano), relata a presidente do Poder Legislativo assaiense.

 
Confira o vídeo a seguir:
 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br