Norte do Paraná

Postado dia 16/09/2021 às 19:45:31

Luisa Canziani anuncia praça de leitura no CEEP e wifi no Pau d' Alho

Durante solenidade de entrega da pavimentação com paver do estacionamento do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Professora Maria Lydia Cescatto, a deputada Luisa Canziani anunciou a destinação de R$ 80 mil para a construção de praça de leitura naquele estabelecimemto de ensino.

A jovem parlamentar esteve em Assaí também para lançamemto da pedra fundamental da Super Creche, investimento de R$ 3,3 milhões, e oferta de 188 vagas.

Segundo a deputada, o distrito Pau d'alho do Sul também foi incluído no programa Wifi Brasil, visando à implantação  de internet gratuita para a população daquela localidade.

Da solenidade de entrega do calçamento com paver no CEEP, participaram prefeito Tuti Bomtempo, da deputada federal Luísa Canziani, representante do NRE (Núcleo Regional de Educação), Alessandra Mensato, vice-prefeito Cairo Koguishi, presidente da Câmara Leni de Oliveira, secretária municipal de Educação, Josiane Cheffer,  diretor do CEEP, Aquiles Fernandes, vereadores Rafael Greca, PC Caminhoneiro, Professor Turquinho,  Neusa Costa e Sandrinha, pastor Orlando Junior, presidente do grêmio escolar, Kawanw Rodolfo, entre outros.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br