Norte do Paraná

Postado dia 22/09/2021 às 12:49:05

População de Assaí conta com 400 vagas de emprego em seis meses

Segundo o diretor municipal de Trabalho de Assaí, Darlan Rodrigues de Araújo, a população local teve acesso a pelo menos 400 novas vagas de emprego entre março e setembro de 2021.

O diretor avalia que a administração municipal vai suprir toda a necessidade daqueles que querem uma oportunidade de emprego, ainda que tais vagas não sejam oferecidas exatamente na cidade.

O frigorífico Rainha da Paz, em Ibiporã, atualmente emprega 102 assaienses. Parceria celebrada com o Muffato, em Londrina, pretende abrir mais 30 vagas, que se somam às atuais 15, de trabalhadores que utilizam uma van.

Empresa de construção civil está oferecendo de 40 a 50 vagas para pessoal de Assaí, para serventes e pedreiros. Interessados devem encaminhar currículos à Agência do Trabalhador local.

À medida que contrata dezenas de trabalhadores, nova indústria de confecção também oferece curso de corte e costura, com turmas de manhã (12 vagas) e à tarde (12). Tal qualificacão se mostra importante, porque muitas costureiras não têm prática com maquinários mais modernos usados por aquela indústria, relata o diretor municipal.

Confira o vídeo a seguir:

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2021 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br