Norte do Paraná

Postado dia 30/09/2021 às 00:10:47

Embriagado, filho do ex-prefeito de Ibiporã agride cinegrafista de TV

Em estado de embriaguez, filho do ex-prefeito de Ibiporã, o jovem João Rubens Colonezi agrediu cinegrafista da RicTV, durante o exercício de suas atividades profissionais.

Ocorre que as agressões contra o profissional de imprensa aconteceram no momento em que eram produzidas imagens de um acidente envolvendo um veículo Fiat Palio e uma motocicleta Honda CG, no cruzamento das ruas Belo Horizonte com a Quintino Bocaiuva.

O condutor (João Rubens Colonezi) filho do ex prefeito de Ibiporã, teria avançado a preferencial e colidido contra a moto que era ocupada por duas pessoas que trafegava pela rua Quintino Bocaiuva.

Segundo o Londrina News Notícias, "tais agressões por parte do condutor do veículo e a violência aplicada são injustificáveis e covardes o que decorre da intolerância e capacidade de compreender a atividade jornalística que é a de manter e levar informação ao cidadão. Além de atentar contra a integridade física do repórter cinematográfico, o agressor ataca também o direito da sociedade de ser livremente
informada".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br