Política

Postado dia 09/10/2021 às 14:39:06

Caravana Requião reúne lideranças do Norte Pioneiro

Cerca de 250 pessoas participaram na noite desta quinta-feira, 07 de outubro, no Conjunto Amadores de Teatro, em Jacarezinho, de mais um encontro da ‘Caravana Requião’. O evento suprapartidário foi o segundo da jornada de diálogos, que o ex-Governador e ex-Senador Roberto Requião está organizando pelo Paraná. O primeiro foi em Francisco Beltrão, no dia 23 de setembro, e o próximo já está previsto para sábado, dia 23 de outubro, em Ponta Grossa.

Estiveram em Jacarezinho lideranças e representantes de vários partidos, de 17 cidades da região: PT, PDT, MDB, DEM, PODEMOS, e PROS.

Para acompanhar Requião na mesa de honra do encontro, estiveram no Norte Pioneiro os Vereadores de Jacarezinho Serginho Marques, Edilson da Luz, Val e o Professor Nilton Stein; Do município de Andirá os Professores Wagner Calixto, Guilherme Ferrari e Valdíria; De Santa Mariana o ex prefeito Jorge Nunes, ex vice-prefeito Zé Luiz Amadeu, e o Luquini; Professora Eliana Cortez e o Vereador Pedro Cachoeira, de Ribeirao Claro; o Presidente da Câmara de Santana do Itararé, Anderson Izac; Márcio Kieller representando a CUT Paraná; Selma Ambrosio, presidente do PT de Jacarezinho; a Vereadora Carol Dartora, de Curitiba; e os deputados estaduais Arilson Chiorato, Professor Lemos e Requião Filho; e o deputado federal Enio Verri.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br