Eleições

Postado dia 29/01/2012

André Vargas apóia nome de Eduardo Guadagnin a prefeito

Eduardo Guadagnin e André Vargas: parceria

O engenheiro civil Eduardo Guadagnin esteve reunido com o deputado federal André Vargas (PT), neste sábado, 28 de janeiro, no gabinete daquele parlamentar, em Londrina.

A discussão girou em torno do projeto de Eduardo se lançar a candidato a prefeito nas eleições desse ano.

Na avaliação do deputado Vargas, este é o momento certo para Eduardo Guadagnin ser pré candidato a prefeito  e que contará com apoio integral dele, da presidenta Dilma , do ex-presidente Lula e da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann .

André disse ainda que gostaria muito de ver a cidade onde ele nasceu (Assai), ter uma administração do PT , comandada pelo engenheiro civil Eduardo, e, se isto acontecer não medirá esforços para canalizar recursos para Assai. O deputado acrescenta ainda que, em tal situação, será o grande parceiro do município junto ao governo federal.

O deputado comentou ainda  que admira a administração do prefeito Tuti Bomtempo, e que sempre ajudou quando solicitado. No final do ano passado, André Vargas indicou uma academia de saúde para o município de Assaí, a qual será instalada este ano.

O encontro entre Eduardo Guadagnin e André Vargas repercutiu também na mídia social. Em seu facebook, o deputado André Vargas relata que “reunião agora mesmo com Eduardo Guadagnin debatendo sua futura candidatura a prefeito de Assai minha cidade natal. Tem meu integral apoio”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br