Norte do Paraná

Postado dia 30/11/2021 às 18:45:55

Vereador Alessandro diz que emprego fora de Assaí 'não entra em conta'

Ao questionar promessa de geração de empregos feita durante campanha eleitoral do ano passado, o vereador Alessando Cezar Torquato (PSB) afirmou que, vaga ofertada fora do município de Assaí, "não entra em conta".

Segundo ele, vagas abertas para assaienses no frigorífico Rainha da Paz, em Ibiporã, no Muffato, em Londrina e Cambé, não poderiam ser computadas como política de geração de empregos pela administração Michel Angelo Tuti Bomtempo.

Historicamente há centena de moradores de Assaí que trabalham em São Sebastião da Amoreira, Nova Santa Bárbara, São Jerônimo da Serra, principalmente, inclusive profissionais de formação superior.

Outro imenso contingente segue diariamente também em ônibus metropolitano para trabalhar em Londrina. Trata-se de quantia expressiva em salários que ajudam a movimentar a economia local.

O próprio vereador Alessandro Torquato presta serviços fora de Assaí, pois tem lotação no município de Ibiporã.

Integrante do Poder Legislativo pode cobrar 1.000 empregos prometidos durante campanha eleitoral do ano passado, no entanto, deve também contribuir para que tal meta seja atingida.

Qual seria mesmo a proposta do nobre edil Alessandro Cezar Torquato para geração de emprego e renda no município de Assaí?

Confira o vídeo a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br