Norte do Paraná

Postado dia 01/12/2021 às 01:54:16

Votação de mudança de horário quase termina em briga na Câmara de Jataizinho

 

Em uma sessão na Câmara de Vereadores de Jataizinho, a votação de uma mudança de horário das sessões quase terminou em briga entre os parlamentares, na última segunda-feira (29). Por causa da confusão, a sessão teve que ser suspensa por alguns minutos, para que os ânimos se acalmassem.

Os vereadores aprovaram uma lei que altera o início das sessões de 19h para 18h. Mas um grupo de vereadores chamado “Fiscaliza Jataizinho” se manifestava contrário, pois não conseguiriam sair do trabalho e chegar em tempo na Câmara. 

Um dos vereadores favoráveis ao projeto, Toninho Brandão, do PDT, ficou irritado com a divergência de opiniões e teve que ser segurado por outro vereador. Ele grita e quase parte pra cima de Uines Santos, do Podemos, que votou contrário à mudança de horário.

Toninho Brandão disse que não iria agredir fisicamente o vereador Uines, mas estava nervoso porque teria sido ofendido verbalmente pelo colega.

Já o vereador Uines Santos afirmou que vai representar criminalmente contra Toninho por difamação e tentativa de agressão.

O presidente da Câmara, Bruno Barbosa, disse que os fatos estão sendo apurados pela Mesa Diretora da Câmara Municipal. E que eventual punição somente será aplicada após o devido processo legal, assegurada a ampla defesa.

Confira o vídeo a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2022 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br