Em uma sessão na Câmara de Vereadores de Jataizinho, a votação de uma mudança de horário das sessões quase terminou em briga entre os parlamentares, na última segunda-feira (29). Por causa da confusão, a sessão teve que ser suspensa por alguns minutos, para que os ânimos se acalmassem.
Veja Também -
Vereadores solicitam esclarecimentos sobre premiações recebidas por Assaí
Das perguntas a ser respondidas pela farsa de 'Assaí, Cidade Inteligente'
Das quatro vezes que Assaí mentiu para o prêmio InovaCidade
Câmara aprova convocação de secretário para falar sobre farsa de 'Assaí, Cidade Inteligente'
Vereador cobra contratação de terapeuta ocupacional em Assaí
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 01/12/2021 às 01:54:16
Votação de mudança de horário quase termina em briga na Câmara de Jataizinho

Os vereadores aprovaram uma lei que altera o início das sessões de 19h para 18h. Mas um grupo de vereadores chamado “Fiscaliza Jataizinho” se manifestava contrário, pois não conseguiriam sair do trabalho e chegar em tempo na Câmara.
Um dos vereadores favoráveis ao projeto, Toninho Brandão, do PDT, ficou irritado com a divergência de opiniões e teve que ser segurado por outro vereador. Ele grita e quase parte pra cima de Uines Santos, do Podemos, que votou contrário à mudança de horário.
Toninho Brandão disse que não iria agredir fisicamente o vereador Uines, mas estava nervoso porque teria sido ofendido verbalmente pelo colega.
Já o vereador Uines Santos afirmou que vai representar criminalmente contra Toninho por difamação e tentativa de agressão.
O presidente da Câmara, Bruno Barbosa, disse que os fatos estão sendo apurados pela Mesa Diretora da Câmara Municipal. E que eventual punição somente será aplicada após o devido processo legal, assegurada a ampla defesa.
Confira o vídeo a seguir: