Norte do Paraná

Postado dia 02/12/2021 às 18:03:00

Moradores se equivocam ao defender Zona Azul em Assaí

Em pedido a autoridades locais, o morador Luiz Carlos Fulan defende que "Assaí precisa de Zona Azul, de um lado da avenida para que cliente possa estacionar. Pois a maioria dos carros são dos comerciantes e funcionários".

Ocorre que uma cidade em processo de desaceleração econômica, devido à pandemia e, principalmente, a centenas de vagas perdidas com o fechamento de indústrias nos últimos anos, não tem condições de ter estacionamento rotativo (e pago) na avenida Rio de Janeiro, na região central.

Verdade é que, tirando carros de comerciantes e funcionários públicos, tal via pública permaneceria deserta, às moscas, quase o dia inteiro.

Também não há movimentação de veículos suficiente para implantação de tal serviço.

Repercussão

Paulinha del Anhol - "Eu acho que deveria ser regra: funcionários e donos estacionarem nas ruas do meio. Nunca achamos vagas".

Bruna Maciel - "Acho que não deveria ter isso, não. Imagina ter que pagar para estacionar".

Robson Mendes - "O comércio já não está lá aquela coisa. Se implantarem isso, a cidade acaba".

MFátima MJunior Pelati Giacomello - "Em Ibiporã, o pessoal reclamou muito no começo, mas agora está ótimo para estacionar. Nunca tinha vaga porque sempre os comerciantes e funcionários deixavam os carros nelas. Até os que trabalham em Londrina, deixavam de manhã estacionado e só tiravam depois das 18. Geralmente a gente tem coisas rápidas pra fazer no centro, então sempre tem vagas. Aqui tem os 15 minutos de carência, são 0,90 centavos meia hora".

Robson Mendes - "concordo com você, mas olha o fluxo de comércio em Ibiporã com o de Assaí!"

Ricardo Hirano - "Fora o problema da vaga de estacionamento, também avenida principal em não única que atrapalha demais o comércio".

Marcos Souza - "Vai ver em Londrina a zona sul, multa por qualquer coisa. Cuidado, viu, se implantar isso aqui em Assaí, tá ferrado".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2022 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br