Nova Santa Bárbara

Postado dia 31/01/2012

Beto Richa inaugura, dia 8, escola que custou R$ 3 milhões

O governador Beto Richa (PSDB) participa de solenidade de inauguração da Escola Municipal de Ensino Integral Edson Gonçalves Palhano, em Nova Santa Bárbara, em 8 de fevereiro, a partir de 10h30.

O novo estabelecimento de ensino resulta de investimento superior a R$ 3 milhões, entre construção (de 2.700 metros quadrados), mobiliário, material didático  e infra-estrutura externa.

Na avaliação da administração municipal, comandada pelo prefeito Claudemir Valério (PSDB), o Garrafa, “a construção da escola é um velho sonho dos barbarenses, sendo concretizado graças à parceria com o Governo do Estado do Paraná”.

Ainda por ocasião da inauguração da escola, o governador Beto Richa dará início oficial ao ano letivo no Estado do Paraná.

A nova escola fica estrategicamente localizada numa região que concentra todo o complexo educacional do município, sendo educação infantil, projeto de contraturno escolar, educação especial e ensino fundamental.

A escola conta com área administrativa, refeitório, cozinha, quadra coberta, sala de informática, entre outros.

Nova Santa Bárbara já conta com uma escola com ensino  em tempo integral. A partir do funcionamento da nova escola, o ensino de tempo integral será ampliado para toda a rede municipal.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br