Política

Postado dia 01/01/2022 às 18:45:37

Presidente Bolsonaro cancela de última hora visita a Guaratuba

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou de última hora a visita programada para a cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná. As informações iniciais eram que Bolsonaro desembarcaria na Praia Central, o que gerou a ida de simpatizantes para o local. Porém, ele permaneceu no litoral de Santa Catarina.

O Comando da Polícia Militar em Guaratuba recebeu a informação que Jair Bolsonaro chegaria em Guaratuba por volta das 10h. Porém, na sequência, a nova comunicação foi que o presidente não iria para o litoral paranaense e continuaria em São Francisco do Sul, que fica a menos de 200km de Guaratuba. Ainda existe a possibilidade dele visitar o Paraná no final de semana.

Várias lideranças de partidos políticos comprometidos com o presidente Jair Bolsonaro passaram a virada do ano de Guaratuba.

No momento em que milhares de pessoas passam dificuldades por conta das fortes chuvas, principalmente na Bahia, Jair Bolsonaro optou em manter a folga no litoral de Santa Catarina. As enchentes já deixaram mais de 20 mortes e dezenas de desabrigados em território baiano.

No último dia 29, o presidente afirmou, em conversa a apoiadores, que não esperava encurtar o período de descanso. “Espero que eu não tenha que retornar antes”, disse.

O presidente do Brasil viajou no último dia 27 de dezembro para São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, na companhia da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da filha Laura, de 11 anos. Ele retorna para Brasília na segunda-feira (03).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br