Política

Postado dia 07/01/2022 às 23:17:09

Prefeito Paranhos ameaça romper contrato: 'paciéncia acabou'

"A paciência acabou, não posso ficar aqui o ano inteiro dando justificativa para a população que reclama, com razão".

Assim reagiu o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), de Cascavel, durante transmissão feita pela rede social, diante de uma rua sem pavimentaçâo asfáltica, que contava apenas com meio-fio.

O prefeito demonstrava chateação com empresa que havia abandonado a pavimentação de dezenas de trechos de ruas de bairro da cidade, apesar de a adminstração municipal ter dado prazo suficiente, reajustado valores e feito aditivos áquele contrato.

Como ultimato, Paranhos relatou que, caso as obras naquele trecho - que liga a região do Jarfim Floresta ao Lago Azul, nas imediações da BR-369 - não sejam retomadas até segunda-feira, "estou determinando o encerramento do contrato". O município pretende aplicar multas e penalidade de a empresa não poder mais contratar com a administração pública.

Conforme documento exibido pelo prefeito, previa-se execucão do contrato no prazo inicial de 270 dias, com investimentos de R$ 5.896.505,82. Estão listados 23 trechos de ruas de diferentes localidades do município, além de vias públicas do Bairro Coqueiral.

Confira a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br