Norte do Paraná

Postado dia 19/01/2022 às 18:11:32

Rádio Desterro FM: Uma força católica no Norte do Paraná

A Rádio Desterro FM está situada na cidade de Santa Fé, região norte do estado do Paraná, e em sua programação usa o slogan “Desterro FM, a Rádio Santuário aqui pertinho de você”. No passado, existiu a Rádio Catedral FM 106.5 FM e toda sua programação transmitia o conteúdo de uma igreja evangélica localizada na cidade de Maringá (PR). A partir do dia 02 de novembro de 2016 ela se transformou numa rádio católica, a Desterro FM, sob a direção do Padre Pedrinho.

A Desterro FM atinge hoje 3 estados, o Norte e Noroeste do Paraná, o Sul e Oeste de São Paulo e o Sul do Mato Grosso do Sul, tendo como público alvo aproximadamente 4 milhões de pessoas. Essa mesma programação é transmitida pelo aplicativo da emissora, atingindo um sem número de ouvintes e internautas.

Completando cinco anos no ar, a Desterro FM tem o seu estúdio principal na cidade de Santa Fé que tem uma população aproximada de 12 mil habitantes. Sua programação tem como linha dorsal a devoção a Nossa Senhora do Desterro. Priorizam os programas feitos por equipes nos quais acontecem formação, informação, entretenimento e Evangelização.

A Rádio Desterro é mantida pela Família Desterro Vitoriosa, fazendo parte também da Rede Aparecida de Rádio, propagando o seu conteúdo evangelizador a partir do Santuário Nacional.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br