Geral

Postado dia 20/01/2022 às 03:57:26

Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná adquire imóvel para sede administrativa

O Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (Comesp) adquiriu imóvel que abrigara a sede administrativa da entidade, conforme aprovação dos 30 prefeitos que a integram.

Na tarde desta quarta-feira (19),  o presidente do Comesp  prefeito Gerson Colodel, de Almirante Tamandaré, e o proprietário do imóvel situado na rua da Paz, 236 – Centro de Curitiba, Edson Flores, assinaram a escritura pública de compra e venda.

O imóvel adquirido será pago em 36 parcelas até o final de 2024, conforme deliberação da XLVII Assembleia Geral do Consórcio, com rateio per capita entre os municípios.

O presidente Gerson Colodel destacou a parceria dos 30 prefeitos dos municípios que integram o Comesp e enfatizou a importância da nova sede administrativa, que servirá para a ampliação do Consórcio de monofinalitário (atualmente atuando apenas na área da saúde) para multifinalitário (ampliando para atividades em assistência social e desenvolvimento regional).

Além do prefeito Gerson Colodel e Edson Flores, também estiveram no 1° Tabelionato de Notas de Curitiba, a diretora geral do Comesp, Daniela Cavalcante, e o assessor da direção Vilson Goinski.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br