Geral

Postado dia 20/01/2022 às 18:42:49

Fazenda Rio Grande teve ano de vacinação e investigação contra 'fura-filas'

O vereador Dr. Renan Wozniack (PSD) recorda que, há exatamente um ano, foi iniciada a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

Em 20 de janeiro de 2021, a profissional de Saúde e servidora pública municipal, Zuleide de Jesus da Silva foi a primeira cidadã fazendense a ser vacinada.

De acordo com o vereador, tal campanha de imunização da população, "ajudou a minimizar consideravelmente o número de casos graves e mortes em nosso município. Continuamos na batalha contra a pandemia, mas agora muito mais fortalecidos e esperançosos".

No ano passado a Câmara de Vereadores, também havia instaurado Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar casos suspeitos de terem furado a fila da vacinação. A atuação do Poder Legislativo se fundamenta na Lei Municipal nº 1.465/2021, de autoria de Caio Szadkoski (PROS), Júlio Cesar da Silva (PP), Renan Wozniack (PSD) e Sandro do Proteção (PROS), possibiltando que os "fura-filas" fossem denunciados.

Aquela norma prevê punição para quem desrespeitar a ordem estabelecida para a vacinação em nossa cidade.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br