Política

Postado dia 25/01/2022 às 22:40:18

Deputado Filipe Barros será candidato de Bolsonaro ao governo do Paraná

O deputado federal Filipe Barros (PSL) foi convocado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para disputar o governo do Paraná nas eleições de 2022. 

Filipe Barros, advogado, tem 30 anos. Ele cumpre seu primeiro mandato como deputado federal. Sua base eleitoral é a região de Londrina, Norte do Paraná.

Um dos seguidores do filósofo Olavo de Carvalho, morto na segunda-feira (24/01), Filipe Barros é considerado um quadro de direita em ascensão no Congresso Nacional.

Bolsonaro determinou a candidatura de Filipe Barros após o atual governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), colocar um pé em cada canoa presidencial.

Ratinho Junior sonha subir em três palanques presenciais, a saber: Sergio Moro (Podemos), Bolsonaro (PL) e Lula (PT). É contra isso que o Palácio do Planalto está se insurgindo ao lançar o jovem deputado.

Além de Filipe Barros e Ratinho Junior, a disputa pelo Palácio Iguaçu também já tem inscritos o ex-deputado e ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho (PSDB), e o ex-senador e ex-governador Roberto Requião (sem partido) – pela federação de esquerda. Portanto, ao menos quatro candidaturas competitivas se apresentam nas eleições majoritárias de 2022.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br