Bandeirantes

Postado dia 04/02/2012

Equipe TCW joga contra o Roma, em Apucarana

da rádio Cabiúna FM

Depois de três derrotas consecutivas, o TCW parece ter encontrado o caminho da vitória. O Porco, como é conhecido, jogou no Estádio Municipal 14 de Dezembro, e derrotou o Operário Ferroviário de Ponta Grossa, por 1 a 0, e garantiu na noite da última quarta-feira, dia 1º de fevereiro, sua primeira conquista no Campeonato Paranaense de Futebol 2012.

Aos 14 minutos do 1º tempo o lateral direito Gerônimo marcou um belo gol para o TCW, livrando o time da zona de rebaixamento. Para o técnico, Rogério Perrô (foto) a primeira vitória no Estadual se deve ao esforço do time. "Essa vitória vai fortalecer muito esse grupo e, com certeza, no final vai dar tudo certo", destacou.

O TCW, que jogou em casa, atuou no sistema tático 4-4-2 e venceu a partida com a seguinte escalação: Oliveira, Gerônimo, Everton, Negretti, Edson, Eurico, Cícero (Rafinha), Irineu, Eduardo (Rafhael Domingues), Guilherme e Diego Dedoné(foto) (Joelson).

O presidente do TCW, Irno Picinini, comemorou a quebra do jejum do TCW no Campeonato. "Foi uma vitória convincente e melhor ainda, jogando bem, principalmente, com toda pressão de ter que conquistar uma vitória dentro de casa", comentou.

No próximo domingo, dia 05 de fevereiro, às 17h, o TCW joga fora de casa contra o Roma, em Apucarana, no Estádio Bom Jesus da Lapa. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br