Política

Postado dia 21/05/2022 às 18:20:37

Bolsonaro na Marcha para Jesus no Paraná: 'Nosso exército é o povo'

Em discurso durante o ato, presidente disse que é seu dever fazer com que "todos" atuem dentro das "quatro linhas da Constituição"

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na manhã deste sábado (21/5), da Marcha para Jesus, em Curitiba, no Paraná. O evento religioso voltou a ser realizado na capital paranaense após dois anos.

A concentração ocorreu na Praça Santos de Andrade, no centro da capital. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas participem do encontro.

Discurso

Durante o discurso, Bolsonaro afirmou que “só Deus” será capaz de tirá-lo do cargo que ocupa no Palácio do Planalto. Durante pouco mais de seis minutos, em cima de um carro de som, o chefe do Executivo falou com a multidão que se reuniu na região central da capital paranaense.

 

Antes de dar início à marcha, o presidente cumprimentou apoiadores. 

O presidente voltou a dizer que seu governo “acredita em Deus, respeita os seus militares, defende a família brasileira e deve lealdade ao seu povo”.

“O nosso exército é o povo brasileiro. Vocês nos dão o norte. Vocês participam hoje de um movimento que é tradição em várias capitais do Brasil. Louvando a Ele, o responsável por ter nos colocado aqui”, afirmou.

Bolsonaro ressaltou a “importância” da liberdade de expressão e de religião. “Há mais de 40 anos, eu jurei dar a minha vida pela pátria. Hoje, mais do que isso, todos nós daremos a nossa vida pela nossa liberdade. Esse é o bem maior de um país que se diz democrático. Essa é a razão maior que nós lutamos pelos nossos objetivos. A liberdade é mais importante que a própria vida”, assinalou.

O mandatário ainda voltou a dizer que estar à frente do Executivo federal é uma “missão” e que é seu dever fazer com que todos atuem dentro das “quatro linhas da Constituição”.

“É um dever meu fazer com que todo aquele que esteja fora das quatro linhas da Constituição venha para dentro da mesma. É a maneira que nós temos de viver em paz e harmonia, e sonhar com um futuro promissor para todos”, declarou.

No Paraná, Bolsonaro ainda deve se reunir com lideranças evangélicas do estado. O titular do Palácio do Planalto retorna para Brasília na tarde deste sábado.

Na noite dessa sexta-feira (20/5), o chefe do Executivo federal jantou em uma pizzaria de Curitiba ao lado do governador Ratinho Júnior e de correligionários.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br