Norte do Paraná

Postado dia 05/06/2022 às 13:07:46

Assaí homenageia profissionais de Saúde e vítimas de covid-19

Com a presença do padre João Carlos dos Santos e pastor Orlando Júnior, culto ecumênico prestou homenagem a profissionais de Saúde e a vítima da Covid-19, em Assaí, no Norte do Paraná.

Secretário municipal de Saúde, Jorge Torquato Júnior entregou uma rosa para cada homenageado. A Câmara Municipal também fez entrega de homenagem póstuma a famíliares das dezenas de munícipes que perderam a vida durante a pandemia.

Durante o evento, a assaiense Lumi Ono Chioda deu seu testemunho de vida, um milagre de superação após mais de 40 dias de coma em leito hospitalar devido ao coronavírus.

Para o secretário Juninho Torquato, a solenidade é uma forma de homenagear os familiares perdidos. "Eu mesmo sinto muita dor, de ter perdido minha mãe para esta doença e nem se quer poder ter me despedido e dado o último adeus a ela", comentou ele.

"Perdemos muitos entes queridos e grandes amigos. Um momento de dor e sofrimento. A todos eles meu profundo respeito. E hoje também homenageamos nossos anjos da guarda, que são os profissionais da Saúde que atuaram e atuam na linha de frente de combate à essa pandemia colocando suas vidas em risco para salvar as nossas vidas", disse o prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo (PSD).

O evento teve louvor com a participação de Bel Spinosa e grupo da Igreja Metodista. Também se fizeram presentes a presidente da Câmara Municipal, Leni de Oliveira (MDB), vereadores Sandra Maria de Souza (PROS), Neusa Costa (PSD) e Paulo Cezar Miyazaki (PSB), o PC Caminhoneiro, pastora Priscila Barros, sargento Odelavo Casassola, além de profissionais da Saúde e familiares de vítimas da Covid-19.

 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br