Norte do Paraná

Postado dia 14/06/2022 às 16:24:57

Presidente da Câmara cobra vereador por dizer mentira em Assaí

Por meio da rede social, a moradora Maria Farias lançou a indagação: "se todos os trabalhadores que não gostam do colega de trabalho fosse  embora e continuassem ganhando o salário seria certo?

Tal questionamento se refere a conduta do vereador Alessandro Cezar Torquato (PV) que, por repetidas vezes, abandona o plenário da Câmara Municipal de Assaí, após manifestação sua e de outros dois vereadores que lhe são próximos, Clésio Carlos Cruz (PODE) e Carlos Júnior da Silva (PSDB).

No entanto, mesmo após ter abandonado a sessão, o edil Torquato ainda queria fazer intervenção durante discurso da presidente Leni de Oliveira (MDB), que o cobrava acerca de mentira relatada na semana passada.

Segundo Leni, por ter contado inverdade durante os trabalhos legislativos, que são também transmitidos pela rede social, Alessandro Torquato deveria usar o mesmo espaço para pedir desculpas, o que não ocorreu. O vereador teria apenas se desculpado em conversa com o secretário de Saúde, Jorge Torquato Júnior, devido a comentários feitos sobre o hospital municipal. 

Confira a seguir:

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br