Norte do Paraná

Postado dia 17/06/2022 às 00:02:51

Assaí preenche 852 vagas de empregos, e convoca aprovados em concurso

Em entrevista ao comunicador Devonir Custódio, o diretor de Emprego e Relações do Trabalho, ex-vereador Darlan Araújo apresentou números acerca de abertura de novas vagas no biênio 2021/2022 em Assaí, no Norte do Paraná.

No ano passado, a Agencia do Trabalhador, ligada a gestão do prefeito Tuti Bomtempo (PSD) intermediou a contratação de 592 pessoas. De janeiro a maio de 2022, são mais 260 pessoas empregadas, totalizando 852 vagas.

Nova indústria de costura iniciada no ano passado emprega outros 61 trabalhadores com carteira assinada. Folha de pagamento gira em torno de R$120.000,00.

Em parceria entre Centro Estadual de Educação Profissionalizante (CEEP) Maria Lydia Cescato Bomtempo, foram contratados 12 jovens estudantes pela TATA TCS, multinacional na área de tecnologia. Previsão é que no próximo mês outros 45 jovens sejam contratados.

"Gerar empregos ou inserir pessoas no mercado de trabalho continua sendo uma das principais metas desta administração", afirma prefeito Tuti Bomtempo.

Servidores públicos

Além das vagas abertas no setor privado, em parceria com a municipalidade, a prefeitura de Assaí também anuncia a recente contratação de mais sete novos servidores públicos. Comandada pela secretária Josiane Cheffer, a Educação passa a contar com as professoras Mayara Barbosa dos Santos, que no CMEI (Centro de Educação Infantil) Criança Feliz, e Fernanda Alves Fernandes (Escola Princesa Izabel), além do motorista Odair de Assis e Silva, aprovados em concurso público.

Também novos servidores nomeados em estágio probatório farao parte da Secretaria Municipal de Saúde, o cirurgião dentistaCarlos Eduardo Yamada e o motorista Joabis Valério. Comecam a tambem dar expediente no Paco municipal Nelci Rosa (Chefia de Gabinete da Secretaria de Saúde) e Crisitane Aparecida Gaioski (Diretora do Departamento de Arquitetura e Urbanismo).

Confira a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br