Norte do Paraná

Postado dia 21/06/2022 às 16:16:01

Novo logradouro público homenageia Zé Brazinha, em Assaí

Vereadores de Assaí discutem projeto do Poder Executivo que passa a denominar trecho de via pública municipal como Rua José Soares Filho, em homenagem ao saudoso Zé Brazinha, que fez história como principal incentivador da prática de rodeio no Norte do Paraná. A nova via consiste em prolongamento da atual rua Tsuruo Tanno, localizada nas proximidades do Fórum da Comarca.

Nascido em 22 de agosto de 1959, em Limoeiro, em Pernambuco Zé Brasinha faleceu em 03 novembro de 2020, devido à parada cardíaca não especificada

De acordo com proposta enviada à Camara Municipal, “o senhor José Soares Filho foi pessoa conhecida em Assaí e região com a alcunha de Zé Brazinha, sendo o principal organizador de rodeios da cidade. Zé Brazinha era conhecido como uma espécie de embaixador da Festa do Peão sendo mais de 35 anos de História na organização de rodeios, contexto esse que merece aprovação, buscando sempre o respeito e a integração do Poder Executivo e do Legislativo na melhor interpretação do interesse público, sendo o mesmo atingido com a respectiva proposta Legislativa”.

PARA SABER MAIS:

Faleceu Zé Brazinha, o 'embaixador' do rodeio de Assai


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br