Norte do Paraná

Postado dia 21/06/2022 às 16:44:37

Projeto autoriza publicidade em praças esportivas em Assaí

Iniciativa proposta pelo vereador Rafael Gouveia Greca (PSD) autoriza a exploração de propaganda em espaços físicos de estádios, quadras e ginásios sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Assaí.

Na avaliação de Greca, tal projeto de lei pretende "regulamentar a forma correta, de que fosse legalmente autorizada pela legislação, que não houvesse nenhum questionamento por parte do Ministério Público".

No passado, principalmente durante a gestão 2013/2017, com os jogos do Assaí Futsal, havia veiculação de publicidade no ginásio de esportes Paulo Yoshiriro Nonomura (Paulão). No entanto, não havia autorização para tal prática, nem se sabe o montante nem destinação de tais recursos.

Durante sessão legislativa na noite dessa segunda-feira (20), ao defender a retomada de projeto de escolhinhas de esportes na cidade, o vereador Carlos Júnior da Silva (PSDB), o poder público "precisa olhar para essas crianças, e tirar as crianças da rua".

Ao também apoiar a iniciativa proposta pelo vereador Rafael Greca, o edil Adenilson Wagner Felipe (PSD) lembrou de um projeto seu que propoe a criação da Escolinha na Escola. Trata-se de espécie da escola aberta para a comunidade, com a utilização de tais espaços para prática esportiva.

Confira a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br