Norte do Paraná

Postado dia 22/06/2022 às 16:38:21

Ministro da Ciência e Tecnologia visitará Assaí na quinta-feira, 23

Comunidade de Assaí, no Norte do Paraná, recepciona o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Alvim, nesta quinta-feira (23), no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescatto Bomtempo, a partir de 9 horas.

O ministro estará na companhia do deputado federal Filipe Barros (PL), que tem direcionado verbas  para o município de Assaí, por intermediação do vereador Rafael Gouveia Greca (PSD).

Em outubro do ano passado, com a presença do deputado Barros, o prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo (PSD), presidente da Camara, Leni de Oliveira (MDB) e vereadores Paulo Cezar Miyazaki (PSB), Neuza Costa (PSD) , Rafael Greca (PSD) e Sandra Maria de Souza (PROS) estiveram em Brasília (DF) em conversa com o então ministro Marcos Pontes, que deixou o cargo para ser candidato a depuado federal por São Paulo. Em seu lugar, assumiu justamente o ex-secretário de Empreendedorismo e Inovação, Paulo Alvim, hoje ministro. 

Segundo Rafael Greca, sobre o evento dessa quinta-feira, trata-se de "um momento muito importante para nossa cidade. Eu não me recordo de um ministro de Estado vir aqui visitar a cidade de Assaí". 

Durante a visita no ano passado àquele ministério, comitiva local havia pleiteado verbas para investimentos em laborátórios do CEEP Assaí.  Na avaliação do jovel edil Greca, "vai ser uma vitória desta Casa, uma vitória do Executivo, da comunidade escolar e do povo de Assaí se nós conseguimos essa verba de mais de dois milhões para equiparmos os laboratórios de edificações, eletromecânica, mecânica, e também tem os itens de robótica".

Confira a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br