Norte do Paraná

Postado dia 23/06/2022 às 12:14:44

Assai repara estrada do Pau d"Alho enquanto espera verba estadual

O município de Assaí já havia adquirido 60 toneladas de CBUQ  (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), e aguardava laudo de vistoria da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logistica (SEIL), por meio da Superintendência Região Norte, autorizando realização de melhorias na estrada Deputado Severino Félix Pessoa, que faz ligação ao distrito Pau d'Alho do Sul.

Tal situação já havia sido explicada a moradores e produtores rurais da região do Pau d'Alho do Sul, durante reunião ocorrida em 30 de maio de 2022. Ou seja, como há procedimento em andamento no governo estadual tratando de liberação de recursos para recape asfáltico daquela rodovia, o município aguardava então autorização para poder fazer investimentos próprios.

Apesar de tais esclarecimentos anteriores, grupo de agricultores esteve na Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (30). Em tom de desafio, o cidadão Dionísio Alves de Oliveira cobrava solução urgente para o problema, inclusive ameaçando procurar o Ministério Público. Ele só esqueceu que, em administração pública, há a questão burocrática (procedimentos licitatórios, e outros), fazendo com que as ações não aconteçam no momento que se queira.

Pessoal da Secretaria de Obras e Serviços iniciou então a operação tapa buracos naquela rodovia na tarde desta quarta-feira (22).

Confira a seguir:

PARA SABER MAIS:

Agricultores pedem melhorias em estrada do Pau d’Alho, em Assaí


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br