Norte do Paraná

Postado dia 04/08/2022 às 23:14:19

CASO CAÍQUE: Polícia busca informações sobre última pessoa vista com jovem executado

A Polícia Civil de Alta Floresta, em Mato Grosso do Sul, segue investigando o caso Caíque da Silva Noronha. O jovem de 19 anos foi assassinado, mas o corpo só foi encontrado depois de 13 dias após o desaparecimento da vítima. Já em adiantado estado de decomposição, o cadáver foi achado de bruços, com marcas de tiros.

Delegado Thiago Marques, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa disse que o caminho agora é tentar achar uma mulher qual a vítima saiu dizendo que iria encontra-la. “Pedimos para que a população, quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 66 3521 2909 ou whatsapp 66 9981-8232.

Os nomes serão mantidos em sigilo, mas queremos saber quem é essa testemunha para poder seguir com essa investigação e chegar à autoria”, comentou a autoridade policial. Caíque, assim como outros jovens em Alta Floresta, pode ter sido alvo do chamado ‘tribunal do crime’, sentenciado à morte por uma facção.

Ele era do estado do Paraná, cidade de Assaí. Cerca de 15 depois de chegar ao município de Alta Floresta no extremo norte de Mato Grosso, ele saiu de casa na moto de sua tia, foi capturado e executado.

A motocicleta foi encontrada antes, cerca de dias depois, queimada. E a partir daquele momento a polícia passou a receber informações de que a vítima tinha sido morta. O corpo foi encontrado na última sexta-feira. 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br