Norte do Paraná

Postado dia 05/08/2022 às 15:15:50

Conheça ciclorutas localizadas no Norte do Paraná

Seja para apreciar belas paisagens ou frequentar eventos de negócios, nos municípios da região turística Norte do Paraná você terá ótimas oportunidades de estreitar os lacos comerciais e desfrutar de locais magníficos para descanso.

Não perca tempo e inclua nas próximas viagens as cidades dessa região que abriga a maior parte da Rota do Café. De cachoeiras a templos religiosos, tudo isso regado à boa comida, as atividades agradarão a toda família.

Confira a seguir:

Ciclorrota Sapopema

Inaugurada em fevereiro de 2022, o percurso tem 64 quilometros, com mais de mil metros de altimetria, incluindo o bairro Vida Nova.

Ciclorrota Madonna de Ghisalo - Porecatu e Florestópolis

Essa ciclorrota liga os municípios de Florestópolis e Porecatu (Região Metropolitana de Londrina). A rota possui um percurso de aproximadamente 40 km e 532 metros de elevação. Quase a totalidade do trecho é composta por vias sem asfalto.

Ciclorrota das Capelas - Mandaguaçu

Tal passeio inclui 81% do percurso em estrada rural e 19% em estrada pavimentada, passando por  Igreja matriz da Paróquia São Sebastião, em Mandaguaçu, e ainda Capela Nossa Senhora de Fátima de Pulinópolis, Capela São José da comunidade Moreschi, Capela Santo Antônio, na comunidade 11 irmãos, escolinha Federal, Capela Imaculada Conceição, da comunidade Nova Aliança, Trata-se de percurso de aproximadamente 55km com 780 metros de elevação


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br